Você faz parte da solução deste problema

Tem hora que as coisas simplesmente parecem não ter solução.

Crises, como esta que estamos enfrentando no abastecimento de combustível e de ítens de primeira necessidade, nos fazem parar e refletir sobre a dependência que temos de alguns bens, como água, energia, moradia, alimentos ou combustível.

Leia também: 5 mentiras que fizeram você desacreditar na energia solar

Neste momento, o foco está na escassez de combustível, mas já vivemos situações em que a energia era alvo de atenção de toda a população.

No final das contas, a falta de um bem tão importante em nossa rotina nos leva a pensar em fontes alternativas. O poder de escolher uma fonte de energia renovável, mais limpa e inesgotável é um dos motivos mais poderosos aqui na Órigo. Entendemos que essa decisão é soberana e deve ser sempre do cliente.

Sobre suas escolhas

Ao aderir, por exemplo, à modalidade de Fazenda Solar, um modelo inovador e único de gerar energia, na qual você se torna um consorciado do plano Basic e passa a receber energia solar limpa sem qualquer investimento. Se preferir optar pelo plano Plus, além da energia renovável e não poluente, você ainda pode ter uma economia mensal na sua conta de energia elétrica.

Se preferir instalar um painel solar, hoje você já conta com uma série de linhas de crédito para financiamento do sistema de energia solar. Após um certo período, o sistema se paga e sua fonte de energia é inesgotável! Pense assim: se você deixasse esse investimento no banco, seu rendimento diminuiria ao longo dos anos e você perderia dinheiro.

Se a mudança já está em você, não desperdice essa energia!

De qualquer forma, o que a gente está tentando dizer é que mesmo em momentos delicados, de stress e, muitas vezes de caos, é possível encontrar um caminho para a mudança. Essa mudança já está em você! Ela começa com a reflexão de como cada um de nós, dentro das nossas casas ou dos nossos comércios, podemos mudar a realidade de um país inteiro.

Quer começar essa mudança hoje mesmo? Então confira nossas Soluções!

Assine nossa
newsletter