Energia Solar para sua empresa sem custos: sim, é possível

Os benefícios da Fazenda Solar já atraem cerca de 400 comerciantes! O novo jeito de consumir energia é um sucesso em Minas Gerais. A Fazenda Solar é uma forma inovadora de economizar e gerar sua própria energia, tudo isso sem nenhum custo de investimento.

As duas primeiras Fazendas Solares, já comercializadas, estão no noroeste de MG e tem capacidade para produzir energia capaz de abastecer quatro estádios como o Mineirão durante um ano.

A GRANDE NOVIDADE é que a 3ª Fazenda Solar já está pronta e sendo comercializada para proporcionar ainda mais economia para os comerciantes, empresários e empreendedores de MG.

Vale lembrar que a energia gerada nas Fazendas são inteiramente de fonte solar, a qual é renovável e inteiramente sustentável para a matriz energética do Brasil. É ou não é uma forma inteligente de economizar e ainda contribuir com a sustentabilidade?

Depoimentos

Elias Martinho Ferreira – Mercado Ferreira (ITAJUBÁ/MG) 

“Com a Fazenda Solar, a gente teve condição de perceber muito mais lucro! Chega no final do mês, a gente compra sacolinha, compra algum insumo pro supermercado. Eu enxerguei uma economia muito boa!”

Teresinha Ângela Pereira – Mercearia Maluge (ITAJUBÁ/MG)

“A gente teve uma economia mensal na conta. Hoje, nós estamos trocando as lâmpadas por LED porque nós temos a preocupação com o meio ambiente. Por ser uma empresa de fonte de energia limpa isso já traz um grande benefício!”

Guilherme Abreu – Academia Sports Acqua Fit (ITAJUBÁ/MG)

“Temos uma conta de energia alta e quando veio a ideia da Fazenda Solar, gostamos muito da ideia! Com a parceria com a Fazenda Solar, hoje eu tenho uma economia na conta de luz. A gente pode investir em mais equipamentos e nas melhorias para a academia, como as que a gente fez por aqui.”

Arthur Philip De Oliveira – Churrascaria Farroupilha

“A economia tem sido grande a cada dia que passa. Está difícil aumentar as vendas então a gente tem que fazer economia. A Órigo atende bem em todos os sentidos. Toda estrutura que você precisar, eles têm pra poder te atender.”

Gustavo Alves – Köbes Bar

“Vale a pena sim porque é uma coisa muito fácil: é só assinar papel! O sistema de energia continua vindo pela Cemig. Nunca vai faltar energia! Estamos montando um novo sistema de chopeira com o dinheiro que vem da economia da conta de energia.”

Assine nossa
newsletter