Cinco matérias para você confiar ainda mais na energia solar!

Existem diversos mitos sobre o uso de energia solar aqui no Brasil e em outras partes do mundo. Por isso, um dos nossos desafios é apresentar para a sociedade todas as vantagens de se optar pelo uso de sistemas de energia solar.

Por exemplo, você sabia que se você optar por uma modalidade como a Fazenda Solar, você não precisa investir nada e ainda pode conseguir uma economia de até 10% na sua conta de energia elétrica do seu comércio?

Ou ainda se preferir instalar placas solares, hoje você já conta com uma série de linhas de crédito para financiamento do sistema de energia solar?

É verdade! Após um certo período, o sistema se paga e sua fonte de energia é inesgotável!

Leia também: 5 mentiras que fizeram você desacreditar na energia solar

Liberdade de escolha

Uma das formas de levar essas informações para mais e mais pessoas é por meio de grandes veículos de comunicação. Temos trabalhado para que todas as camadas da população possam ter acesso às informações e aos benefícios da energia solar. Essa é uma postura que a Órigo adotou desde o início de sua fundação em 2010: ser transparente e promover a liberdade de escolha.

Por isso, separamos 5 matérias sobre o uso de eletricidade limpa para contribuir com o seu momento de análise, os benefícios, os prós e os contras de cada fonte de energia.

Nós somos assim: queremos que você tenha total liberdade de analisar e pesquisar qual fonte de energia mais se adequa à sua vida.

Afinal, liberdade de escolha é uma de nossas principais formas de dizer a você que a decisão está mesmo em suas mãos!

  1. Assinatura de energia solar leva eletricidade limpa para empresas | Folha de S. Paulo
  2. Fazenda Solar inova e reduz custos com energia em Minas Gerais | G1.COM
  3. Órigo planeja replicar modelo de ‘aluguel de painel solar’ | Valor Econômico
  4. Fazenda Solar entra em operação em Minas Gerais | Diário do Comércio
  5. Usinas solares viram investimento no Brasil diante da falta de chuvas | Estado de Minas

Assine nossa
newsletter