Sol Lover: Erika Januza e Nerso da Capitinga estrelam a nova campanha da Órigo

Sol Lover: Erika Januza e Nerso da Capitinga estrelam a nova campanha da Órigo

18/05/2021

O que é ser um amante do Sol? É se sentir bem ao acordar com os raios brilhando ou com aquela nesga fluindo pela janela? É a energia para levantar e ter sorte em mais um dia que se inicia? Para nós é tudo isso e muito mais.

E foi pensando nas pessoas que, assim como a gente, também são apaixonadas pelo astro rei que criamos uma campanha publicitária para reforçar as vantagens da energia solar, levantar a bandeira do consumo consciente, uma mudança de mindset e a importância de escolher de onde vem sua energia e exercer o poder de escolha.

Peças coloridas em verde-água e roxo, e elementos que lembram a estação mais quente do ano e uma boa praia, além de um tom leve de diversão e humor. Essas são algumas das características que fazem parte da Campanha Sol Lover, recém-lançada. 

Veiculada desde abril em plataformas digitais, com foco na região de Minas Gerais, o conceito criativo traz como figura principal o "Sol Lover".

Alguém falou Sol Lover?

Afinal, quem são os Sol Lovers? São pessoas apaixonadas pelo Sol e por todos os benefícios que ele traz, que vão desde os cuidados com o planeta e os impactos do nosso consumo, até às vantagens da economia na conta de energia. E em tom divertido, solar e colorido, a Órigo convidou um personagem que é amante do astro rei e que personifica o mineiro interiorano para ser o protagonista de sua nova campanha, acompanhado de um dos grandes nomes da nova geração de atores da TV Globo.

Quer saber se você é um Sol Lover? Faça o quiz aqui!

Uma combinação de talentos

Para gerar conexão com o público mineiro, a escolha pelos protagonistas não poderia ser diferente. Não à toa, a campanha ganhou sotaque característico com as participações dos atores Pedro Bismark, que interpretou o famoso Nerso da Capitinga, e Erika Januza - ambos nascidos no estado de Minas Gerais.

No filme, Nerso interpreta o mineiro interiorano e caricato, na pele do personagem Sol Lover, e Erika uma nova consumidora curiosa pelas vantagens da energia solar. (Trêm bão demais, sô!)

Sol Lover, Sol Lover

Outra característica marcante da campanha é a trilha sonora: uma versão da música Só Love, de Claudinho e Buchecha. Afinal, "Só Love" é mostrar todo o seu amor pelo Sol.

Mas sabe o melhor de tudo isso? Sol Lover ou não, você pode escolher usar uma fonte de energia renovável de maneira descomplicada, aproveitar todos os benefícios do Sol e fazer a diferença em sua casa ou negócio. 

Assista ao vídeo:

Compartilhe nas redes sociais

Matérias Relacionadas

Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, analisar tráfego e proporcionar uma experiência mais segura para os nossos usuários. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações. Aceitar